Sobre o Impactando Vidas

O blog Impactando Vidas surgiu de um anseio há muito tempo acalentado em meu coração. Sempre tive um modo peculiar de escrever que chama a atenção das pessoas, e por esta razão, muitos perguntavam por que não escrever um livro ou algo do gênero.

Entretanto, isto nunca foi prioridade pra mim. Mas havia algo que nunca deixou de povoar minha mente e dizia respeito àquela parábola que Jesus contou sobre três jovens que receberam talentos e enquanto dois deles fizeram algo proveitoso com eles, o terceiro o enterrou. Ficava me questionando: afinal de contas, se tenho alguma habilidade em escrever, por que não usar isto para proclamar o Reino de Deus? Será que eu estava enterrando meu talento como o jovem da parábola? O que deveria fazer?

Depois de um tempo de reflexão e amadurecimento, surgiu a idéia de criar um blog. E aqui estamos nós há quatro anos de existência, semeando vida e esperança.

O Impactando Vidas é um blog não denominacional e que tem apenas um objetivo: levar a Palavra de Deus e edificar, fazendo com que cada leitor venha meditar, repensar e mudar suas vidas, tendo um encontro genuíno com o Autor da Vida. 

Não é algo sobre mim ou para mim. É tudo sobre Ele e para Ele!